Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial de Dourados, prendeu três indivíduos de origem paraguaia em razão de homicídio tentado e lesão corporal grave. O crime ocorreu no bairro Jardim Flórida, onde os suspeitos se envolveram em uma discussão que culminou em um violento ataque com arma branca.
De acordo com as investigações, o desentendimento entre os autores e as vítimas teve origem em uma antiga desavença. Um dos suspeitos possuía uma grande inimizade com uma das vítimas, o que provocou a discussão. Durante o confronto, uma das vítimas foi gravemente ferida com uma facada no peito, atingindo o pulmão. Ele foi rapidamente encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida.
As outras duas vítimas também foram levadas ao hospital devido a lesões contusas resultantes da briga, com uma delas necessitando de atendimento na UTI em razão da gravidade de suas feridas.
A faca utilizada no crime ainda suja de sangue foi encontrada e apreendida. A Polícia Civil continua a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes.
Mín. 20° Máx. 28°