Campo Grande MUITO JOVEM
Maickon Ramos, proprietário da Cantina Mato Grosso, morre aos 36 anos
Maickon Ramos, proprietário da tradicional Cantina Mato Grosso em Campo Grande, faleceu aos 36 anos, vítima de um infarto. O velório será no cemitério Jardim das Palmeiras.
20/12/2024 10h15
Por: Redação

Maickon Ramos Nascimento, proprietário da tradicional Cantina Mato Grosso em Campo Grande, faleceu aos 36 anos na tarde desta quinta-feira (19), vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Casado com Gabriele Ramos, Maickon deixa um filho nascido em 2023. Ele era filho dos fundadores da Cantina Mato Grosso, Marlei Ramos e Ivaldo Barretos, que estabeleceram o empreendimento há quase 40 anos.

O velório de Maickon está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (20), a partir das 13h, no cemitério Jardim das Palmeiras, com sepultamento marcado para as 15h30 no mesmo local.

A Cantina Mato Grosso é um dos estabelecimentos mais tradicionais de Campo Grande, conhecida por sua história que começou modestamente na Avenida Mato Grosso, esquina com a 25 de Dezembro. Com o tempo, o negócio cresceu, tornando-se um ponto de referência na cidade.