Sábado, 27 de Junho de 2026
17°C 28°C
Campo Grande, MS

Laura Pigossi é campeã nas duplas do WTA 125 de Istambul

Ao lado da russa Kozyreva, brasileira faz 2 a 1 na decisão na Turquia

09/05/2026 às 11h17
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Rafael Pignataro/Divulgação
© Rafael Pignataro/Divulgação

A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.

As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.

E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).

O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

27° Sensação
5.31km/h Vento
42% Umidade
77% (0.24mm) Chance de chuva
07h14 Nascer do sol
18h08 Pôr do sol
Dom 30° 20°
Seg 30° 21°
Ter 31° 22°
Qua 32° 21°
Qui 31° 22°
Atualizado às 12h01
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 332,112,93 +1,47%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%